Política de Comercialização

O principal objetivo é elucidar as regras que vão dar o direcionamento para o processo comercial dentro do
site.

Através de nosso modelo de negócio, trazemos aqui diretrizes que levam a melhor experiência de compra de nossos produtos para os procedimentos estéticos em sua clínica.

Prazos e condições de pagamento

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento e respectivos prazos de parcelamento:

Cartão de Crédito:

  • Até 10 parcelas;

Frete fixo para todas as regiões do País

  • Valor mínimo do pedido para frete grátis: >= R$ 1.800,00
  • Valor fixo de frete R$ 80,00 para pedidos que não atingirem o valor mínimo para frete grátis.

Nossa entrega é feita por Sedex e chega até o endereço cadastrado em até 5 dias úteis.

A Armonizzare MS não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Atendimento ao Cliente:

Ligação telefônica ou whatsApp: 67 3014-4145.

Horário atendimento: 09 às 18hs. Segunda a sexta, exceto feriados nacionais.

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O cliente também poderá entrar em contato por meio de formulário do site.

Troca e Devolução

Nossa Política de Troca e Devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor com o intuito de termos total transparência com nossos clientes.

Medicamentos refrigerados ou sob regime de armazenamento e logística em cadeia fria, não efetuamos trocas ou devoluções, exceto se acionado e efetuado no ato da entrega, por qualquer discordância com o pedido ou, posteriormente, em razão de queixa técnica. Todas as ocorrências devem ser comunicadas ao nosso Atendimento ao Cliente por telefone ou whatsApp através do número 67 3014-4145, com o prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação e/ou fora do prazo, não serão aceitos.

Nossos produtos não passam por qualquer alteração durante o transporte e distribuição. Eles são enviados ao cliente seguindo todas as regras de armazenamento e transporte definidas para cada classificação de produtos.

É importante sempre conferir seu pedido no ato da entrega concretizada pelo operador logístico.

IMPORTANTE: Recuse o produto, no ato da entrega, em qualquer uma das situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Desacordo com nota fiscal, boleto, fatura e valores/quantidades;
  • Pedido incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pelo por telefone ou whatsApp através do número 67 3014-4145 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada ao SAC, dependerá do completo reporte dos dados do pedido, bem como da Nota Fiscal de compra, para o nosso operador efetuar o processo de logística reversa e/ou troca.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s).
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Estornos e Reembolsos

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado originalmente, não comprovado em Nota Fiscal ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

Medicamentos refrigerados ou sob regime de armazenamento e logística em cadeia fria, não efetuamos trocas ou devoluções, exceto se acionado e efetuado no ato da entrega, por qualquer discordância com o pedido ou, posteriormente, em razão de queixa técnica.

Cartão de Crédito: estorno realizado junto a Administradora de Cartões;

Desistência da compra / Cancelamento

Ao desistir da compra, comunique imediatamente por telefone ou whatsApp através do número 67 3014-4145. Lembramos que o prazo para a solicitação do cancelamento da compra, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Produtos devolvidos sem essa comunicação e/ou fora do prazo, não serão aceitos.

Política de Armazenamento de Produtos

O objetivo é definir os processos de Recebimento, Armazenamento e Expedição dos produtos para a saúde e medicamentos em cadeia fria (toxina botulínica) da Armonizzare MS e seus operadores logísticos credenciados.

Esses são processos que realmente exigem cautela e atenção, já que afetam diretamente na qualidade dos produtos que chegam aos pacientes, e a Armonizzare MS e seus operadores logísticos seguem todas as normas de boas práticas de distribuição, armazenagem e transporte de medicamentos e produtos para a saúde, incluindo as regras de cadeia fria.

Produtos em Cadeia Fria: requerem um controle de temperatura especial (2°C a 8°C) dentro da cadeia
Logística.

Transporte, Entrega e Armazenagem dos produtos

O Operador Logístico segue direcionamentos de boas práticas de distribuição, armazenagem e transporte de medicamentos e produtos para a saúde determinados pela Anvisa e empregados pela Armonizzare MS, desde a fabricação até a entrega do produto ao cliente.

A Armonizzare MS não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Ao receber os produtos, o cliente ou responsável pela compra, deverá seguir as orientações de armazenagem em seu consultório/clínica, de acordo com a regulamentação de cada produto (também visto em bula). A partir deste imediato momento, é responsabilidade do cliente, receptor responsável do produto, seguir e praticar as condições indicadas de temperatura e armazenamento, para garantia da qualidade.

Ao receber os produtos, o cliente também tem responsabilidades sobre a qualidade dos produtos. Por isso, devem sempre verificar se as condições de transporte e armazenagem foram adequadas, além de conferir números de lote, data de validade, quantidade, integridade e todos detalhes do pedido.

Qualquer carga que não estiver de acordo com o que é exigido deve ser devolvida imediatamente.

Quanto a armazenagem dos produtos:

  • Produtos avariados devem ser retirados dos estoques utilizáveis e armazenados como reprovados;
  • A armazenagem dos produtos deve seguir as especificações do detentor do registro estabelecidas em suas respectivas embalagens;
  • Os produtos não devem ficar diretamente no chão ou encostados nas paredes, além de uma distância mínima do telhado e longe da luz direta do sol;
  • O local de armazenagem deve ser de material que permita a limpeza;
  • Devem ser realizados inventários periódicos do estoque e controle de temperatura, principalmente aos produtos de cadeia fria.
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