O principal objetivo é elucidar as regras que vão dar o direcionamento para o processo comercial dentro do
site.
Através de nosso modelo de negócio, trazemos aqui diretrizes que levam a melhor experiência de compra de nossos produtos para os procedimentos estéticos em sua clínica.
Prazos e condições de pagamento
Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento e respectivos prazos de parcelamento:
Cartão de Crédito:
- Até 10 parcelas;
Frete fixo para todas as regiões do País
- Valor mínimo do pedido para frete grátis: >= R$ 1.800,00
- Valor fixo de frete R$ 80,00 para pedidos que não atingirem o valor mínimo para frete grátis.
Nossa entrega é feita por Sedex e chega até o endereço cadastrado em até 5 dias úteis.
A Armonizzare MS não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
Atendimento ao Cliente:
Ligação telefônica ou whatsApp: 67 3014-4145.
Horário atendimento: 09 às 18hs. Segunda a sexta, exceto feriados nacionais.
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O cliente também poderá entrar em contato por meio de formulário do site.
Troca e Devolução
Nossa Política de Troca e Devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor com o intuito de termos total transparência com nossos clientes.
Medicamentos refrigerados ou sob regime de armazenamento e logística em cadeia fria, não efetuamos trocas ou devoluções, exceto se acionado e efetuado no ato da entrega, por qualquer discordância com o pedido ou, posteriormente, em razão de queixa técnica. Todas as ocorrências devem ser comunicadas ao nosso Atendimento ao Cliente por telefone ou whatsApp através do número 67 3014-4145, com o prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação e/ou fora do prazo, não serão aceitos.
Nossos produtos não passam por qualquer alteração durante o transporte e distribuição. Eles são enviados ao cliente seguindo todas as regras de armazenamento e transporte definidas para cada classificação de produtos.
É importante sempre conferir seu pedido no ato da entrega concretizada pelo operador logístico.
IMPORTANTE: Recuse o produto, no ato da entrega, em qualquer uma das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Desacordo com nota fiscal, boleto, fatura e valores/quantidades;
- Pedido incompleto.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pelo por telefone ou whatsApp através do número 67 3014-4145 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada ao SAC, dependerá do completo reporte dos dados do pedido, bem como da Nota Fiscal de compra, para o nosso operador efetuar o processo de logística reversa e/ou troca.
O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s).
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Estornos e Reembolsos
Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado originalmente, não comprovado em Nota Fiscal ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.
Medicamentos refrigerados ou sob regime de armazenamento e logística em cadeia fria, não efetuamos trocas ou devoluções, exceto se acionado e efetuado no ato da entrega, por qualquer discordância com o pedido ou, posteriormente, em razão de queixa técnica.
Cartão de Crédito: estorno realizado junto a Administradora de Cartões;
Desistência da compra / Cancelamento
Ao desistir da compra, comunique imediatamente por telefone ou whatsApp através do número 67 3014-4145. Lembramos que o prazo para a solicitação do cancelamento da compra, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Produtos devolvidos sem essa comunicação e/ou fora do prazo, não serão aceitos.
Política de Armazenamento de Produtos
O objetivo é definir os processos de Recebimento, Armazenamento e Expedição dos produtos para a saúde e medicamentos em cadeia fria (toxina botulínica) da Armonizzare MS e seus operadores logísticos credenciados.
Esses são processos que realmente exigem cautela e atenção, já que afetam diretamente na qualidade dos produtos que chegam aos pacientes, e a Armonizzare MS e seus operadores logísticos seguem todas as normas de boas práticas de distribuição, armazenagem e transporte de medicamentos e produtos para a saúde, incluindo as regras de cadeia fria.
Produtos em Cadeia Fria: requerem um controle de temperatura especial (2°C a 8°C) dentro da cadeia
Logística.
Transporte, Entrega e Armazenagem dos produtos
O Operador Logístico segue direcionamentos de boas práticas de distribuição, armazenagem e transporte de medicamentos e produtos para a saúde determinados pela Anvisa e empregados pela Armonizzare MS, desde a fabricação até a entrega do produto ao cliente.
A Armonizzare MS não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
Ao receber os produtos, o cliente ou responsável pela compra, deverá seguir as orientações de armazenagem em seu consultório/clínica, de acordo com a regulamentação de cada produto (também visto em bula). A partir deste imediato momento, é responsabilidade do cliente, receptor responsável do produto, seguir e praticar as condições indicadas de temperatura e armazenamento, para garantia da qualidade.
Ao receber os produtos, o cliente também tem responsabilidades sobre a qualidade dos produtos. Por isso, devem sempre verificar se as condições de transporte e armazenagem foram adequadas, além de conferir números de lote, data de validade, quantidade, integridade e todos detalhes do pedido.
Qualquer carga que não estiver de acordo com o que é exigido deve ser devolvida imediatamente.
Quanto a armazenagem dos produtos:
- Produtos avariados devem ser retirados dos estoques utilizáveis e armazenados como reprovados;
- A armazenagem dos produtos deve seguir as especificações do detentor do registro estabelecidas em suas respectivas embalagens;
- Os produtos não devem ficar diretamente no chão ou encostados nas paredes, além de uma distância mínima do telhado e longe da luz direta do sol;
- O local de armazenagem deve ser de material que permita a limpeza;
- Devem ser realizados inventários periódicos do estoque e controle de temperatura, principalmente aos produtos de cadeia fria.